Esses seres chamados humanos

Tem dias que eu odeio todos os seres humanos. Eu sou a única? Tem dias, como hoje, que tudo parece imaturidade ou desrespeito.

Entrar no metrô da General Osório e ver várias mulheres “nuas” na parede (digo “nuas” pq não é tão explícito, apesar de ser), me parece uma ofensa contra todas as mulheres. Ver amigos conversando no meio do corredor sem dar passagem, me parece falta de cuidado com o próximo.

Tem dias que eu odeio todos os seres humanos. E não me identifico com eles. O Tinder me entedia. As conversas de bares me irritam. E as pessoas continuam fazendo as mesmas coisas. Nos mesmos lugares.

Minha contravenção de hoje foi andar no meio da escada rolante. Nem de um lado, nem de outro. No meio mesmo, impedindo todo mundo de passar. Mas claro que só fiz isso porque não tinha nem sinal de outro ser humano na escada rolante. E quando apareceu um, fui pra direita, assim como deveria ter feito.

Não sei vcs, mas meu ódio por seres humanos costuma ser resultado de interação com um ser humano específico. E isso não quer dizer que esse ser humano represente muito, mas que a decepção com esse ser faz cair cair o véu de todos os outros, e vc vê todas as maldades possíveis dos seres humanos.

Hoje eu acredito piamente que o ser humano é ruim. E justamente hoje, não vejo solução nem saída. Espero que amanhã veja…

Por enquanto, preciso me desculpar com o melhor ser humano que conheço. Ele achou que eu ia postar ontem e que eu ia postar sobre obrigações. Me desculpe querido, mas como boa carioca, preciso dizer que deu ruim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s