Não sei o que fazer no carnaval do rio

Tenho uma relação confusa com o carnaval, tem ano que gosto, tem ano que não gosto, tem hora que quero, tem hora que não quero. Sendo de Recife, vc meio que vive carnaval do ano novo até março, acho lindo, maravilhoso e digo que é o melhor do brasil [e é!]. Mas isso não quer dizer que vou todo ano, nem todo dia. Mas sábado de Zé Pereira em Olinda é sagrado.

Um dos nossos grandes competidores, como vcs devem saber, é o Rio de Janeiro. Ano passado passei meu primeiro carnaval no rio, mas trabalhei todos os dias de 16h até o bar fechar, então dá pra perceber que não curti muito. Fui na Banda de Ipanema literalmente no intervalo do trabalho e achei o maior tédio da vida. Fui em algum que não lembro o nome no centro e dei uma volta por copa, mas sempre na correria. Sentir mesmo o carnaval, não senti.

 

Esse ano, devo dizer, estou bem animada e bem na vibe de curtir o carnaval. Por enquanto, minha estratégia é colar nos amigos que sei que são legais e que gostam de carnaval. Mas queria aproveitar esse espaço do blog pra pedir uma ajudinha: sugestões do que fazer no carnaval do rio. E que seja de folia viu? Nada de cachoeira, praia, nem Netflix. Quero ir pra rua todo dia [e gastando pouco haha].

Já to coletando com os amigos e vi essa matéria bacana no NOO. Mas e ai? Alguém mais tem sugestão do que fazer no carnaval??? 😀

 

Anúncios

2 comentários sobre “Não sei o que fazer no carnaval do rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s