Com um prazer maior ainda, Victor

Hello, Hello, Hello!

Meu nome é Victor, mas há quem me conheça por Alison, Billy, Daisy… São tantas identidades que destrincham de mim que é difícil explanar de forma escrita, mas o que importa é que Victor compreende todas, e é ele que vai tricotar com vocês.

Sou formado em economia, tecnólogo em hotelaria e futuro psicólogo. Até meus 22 anos (hoje com lindos 24 anos), ninguém imaginaria (nem mesmo eu) que resolveria dar tantas reviravoltas em minha vida. Mas em meio a tantos conflitos eu vou me redescobrindo, e a proposta de Luiza de ingressar nessa aventura veio em uma ótima hora. Nada como um blog para não só me ajudar nesse processo de conhecimento, mas também auxiliar outros que por ventura possam estar se sentindo de forma semelhante.

Nascido e criado em Recife, hoje vivo em Niterói. E posso afirmar que o criador do provérbio “Recife é um ovo” provavelmente não conhecia Niterói. Não faz nem um mês que me mudei, mas já estou me sentindo em casa e desbravando essa cidade simples, mas extremamente aconchegante. A arte de morar sozinho também traz uma nova aventura: em alguns momentos muito boa (com a independência do ir e vir na hora que bem entender), outrora um incômodo (como o de viver em função do prazo de validade dos alimentos e a inexistência de alguém pra dar aquele aconchego e conforto quando você está doente).

Mas tudo na vida tem seus pontos positivos e negativos, e o nosso papel é saber aproveitar os positivos e aprender com os negativos. Conto com vocês nessa jornada e os revejo em breve! 🙂

Anúncios

4 comentários sobre “Com um prazer maior ainda, Victor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s